top of page
Âncora 1
Leilão de Arte - Primavera 2022 - Vitor Braga

ATENÇÃO:

Exposição e leilão presencial

de volta aos salões do Hotel Caesar Business

capa1.jpg

Exposição Física:

03 a 06 de novembro 2022

Quinta a domingo - 11 às 21 horas

Hotel Caesar Business

Salão Ouro e Cobre

Av. Luis Paulo Franco, 421

Belvedere - BH - MG - (31) 2123 9898

 

E pelos sites:

www.VitorBraga.com.br

iarremate.com

​

Leilão NOITE ÚNICA

07 de novembro 2022

Segunda-feira - 20:30 horas

impreterivelmente

Hotel Caesar Business

Salão Ouro e Cobre

Av. Luis Paulo Franco, 421 - BH

 

e pelo site: IARREMATE.com

Informações gerais, lances

e outras consultas: 

 

(31) 3286 4282

(31) 99916 2783 

(31) 97186 0990

​

ou pelo e-mail

 

galeria@vitorbraga.com.br

Lotes
025
050

064 – Alvaro Apocalypse

Figuras e Passáros    Nanquim

Seis obras formando um conjunto

17 x 22 cada Década de 1950

6.900

Lot 075

080 – Alberto da Veiga Guignard

Lote com 13 obras em óleo sobre madeira

1.200.000​

​

“Além de outras sete obras de Alberto da Veiga Guignard neste leilão, temos um raro conjunto deste grande mestre brasileiro. Apenas neste lote são 13 obras sobre madeira, pintadas e decoradas pelo artista, sendo: um biombo de quatro partes com pinturas em “Double face”; cinco portas e; quatro portinholas com pinturas e relevos.

Datadas de 1950 as obras foram realizadas e permaneceram fixadas até agora na chamada “Casa de Lagoa Santa” (MG), local que teve a felicidade de abrigar o iluminado artista por vários anos.

Vê-se em todas as obras, os nomes dos netos do amigo e anfitrião, em que flui a alma carinhosa, generosa, doce, pura, bondosa, onde podemos entrever, além do extraordinário artista, o “anjinho” que Deus trouxe a este mundo.

Privilégio único, tiveram todos aqueles que puderam conviver com este ser humano especial chamado Guignard.”

​

Vitor Braga

Biombo de quatro partes

192 x 52,5 cada

I   Com dedicatória a “Salvio”

II Com dedicatória a “Francisco Luis”

III Com dedicatória a “Carlos Afonso”

IV Com dedicatória a “Alvaro”

Portas

Portinholas

Lote 100
Lote 125
Lote 150
Condições

CONDIÇÕES DO LEILÃO

 

A organização diligenciou com cuidado e esmero a confecção do catálogo. Procurou descrever com toda a correção as peças a serem vendidas e garante, solidariamente, com os proprietários das mesmas, a exatidão desta descrição.

 

Todas as peças relacionadas neste catálogo acham-se a disposição dos interessados para serem examinadas no local da exposição, podendo os senhores interessados trazerem os seus peritos até a noite do pregão dos lotes.

 

Depois da venda realizada, só aceitaremos reclamações fundamentadas em laudo de perito idôneo.

 

O arrematante pagará no ato de se retirar os bens arrematados a comissão do leiloeiro de 5% e a taxa ISS de 0,25%.

Não será aceita a devolução dos lotes retirados.

 

Os leilões obedecerão rigorosamente a ordem do catálogo.  

Os arrematantes não poderão alegar, para qualquer fim de direito o desconhecimento destas condições de venda.

 

O pagamento poderá ser feito em até 03 parcelas sem juros.

 

A entrega dos lotes será feita na 

Rugendas - Vitor Braga Escritório de Arte

de 8 a 15 de novembro de 2022  

Segunda à sexta 10 às 19 - sábado 10 às 14 horas 

 

Prazo improrrogável para entrega

​

Se o arrematante não puder transportar as obras adquiridas, o escritório de arte se encarregará de providenciar a embalagem e o transporte, sendo os encargos por conta do arrematante, até o destino final.

 

bottom of page